Ato Sacerdotal: Igreja como lugar de Intercessão

Código: SZQW7F53H Marca:

A igreja é, e sempre será, um lugar feito por pessoas humanas! Somente isto! Mesmo tendo focos de cunho espirituais, a dinâmica na qual a igreja está envolvida é, antes de ser espiritual (ou ser percebido como tal), um espaço eminentemente humano. Eu sou do ponto de vista que a ordem dos fatores altera o entendimento. Assim, antes de entender a igreja como um lugar de percepção do mundo espiritual, é preciso que se entenda a igreja como um lugar de relacionamentos humanos. A inversão das coisas, ou seja, querer perceber logo a igreja a partir do que se entende por espiritual, para depois, tentar viver a dimensão humana, pode transformar estes humanos em seres extremamente pedantes e insensíveis: meros humanos pensando ser deuses e deusas. O pior dos males! Neste volume vamos estudas a dimensão da INTERCESSÃO neste processo COMUNITÁRIO.

Sobre a loja

Ephphatha - Ἐφφαθά, (efatá), significa abre-te! É o momento que Jesus cura um surdo que mal conseguia falar (Marcos 7:24). Tomamos este termo de forma profética, pois, hoje iniciamos um trabalho apenas com um notbook e muito vontade de vencer, na palavra do Rei dos Reis: abre-te, para nesta caminhado possamos chegar ao momento do ‘perfeitamente’ estabelecidos com a Graça do Eterno.

Pague com
Selos

Academia Acer Consultoria Educacional, Editorial e Empresarial - CNPJ: 26.744.157/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2019